Motorista é preso com mudança recheada de maconha na BR-163 em Dourados

Homem de 38 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (25/8), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante fiscalização de rotina na BR-163, no Trevo da Bandeira, em Dourados. O motorista Genecias Santos Galdino, conduzia uma caminhonete F-1000, de cor cinza e placas de Goiás, quando foi abordado.

Segundo informações, ele afirmou que havia sido contratado para transportar uma mudança de Dourados até uma fazenda da região, pelo valor de R$ 600. No entanto, não soube informar o nome da propriedade rural nem o local exato onde teria carregado os pertences.

Durante a vistoria, os PRFs encontraram diversos tabletes de maconha escondidos entre os móveis. A quantidade de droga apreendida ainda não foi informada.

Diante da situação, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso segue sob investigação.

Gustavo De Oliveira

Escritor

Links

Termos e Condições

Política de Privacidade

Contato@folhadoms.com.br

© 2025 Folha Do MS. Todos os direitos reservados.