Assine Agora

Edit Template

Policiais apreendem caminhão com 8 toneladas de defensivos agrícolas contrabandeados

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na tarde desta segunda-feira (27), em Laguna Carapã, um caminhão Mercedes Benz carregado com 8 toneladas de defensivos agrícolas contrabandeados do Paraguai. Na ação um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento pela zona urbana de Laguna Carapã, quando abordaram o condutor do caminhão próximo ao Parque de Exposição do município. Durante entrevista, ele afirmou que estaria carregado com os produtos contrabandeados.

Questionado sobre a origem do ilícito, o motorista afirmou que pegou os defensivos agrícolas em uma propriedade rural de Laguna Carapã e levaria até Nova Andradina, onde receberia R$ 500 pelo transporte.

O material apreendido, avaliado em R$ 8,1 milhões, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Jose Roberto

Escritor

Recentes

  • All Posts
  • Ciência
  • Crime e Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mato Grosso Do Sul
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia
Edit Template
Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

Links Rápidos

Termos e Condições

Política de Privacidade

Postagens Recentes

  • All Posts
  • Ciência
  • Crime e Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mato Grosso Do Sul
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Contate-Nos

© 2024 Folha Do MS. Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.