Trump diz que Haley “desaparecerá” nas próximas votações primárias dos EUA

Compartilhe:

O ex-presidente dos EUA Donald Trump disse na segunda-feira (22) aos eleitores de New Hampshire que sua última concorrente remanescente na corrida republicana, Nikki Haley, “desaparecerá” após a próxima votação primária no estado do nordeste.

Em sua oferta final aos eleitores, Trump afirmou que Haley estava recebendo apoio dos democratas e disse que o atual presidente, Joe Biden, a venceria com “uma grande diferença”.

Ele passou a chamar o ex-candidato republicano Ron DeSantis de “concorrente muito bom” após sua saída da disputa no domingo (21).

Trump também convidou Vivek Ramaswamy, ex-candidato republicano, ao palco para se dirigir à multidão entusiasmada. Ramaswamy, o multimilionário ex-executivo de biotecnologia, desistiu da corrida na semana passada para apoiar Trump e desde então tem aparecido na campanha.

Trump, sobre o qual as pesquisas mostram que está à frente de Haley por dois dígitos, espera desferir um golpe fatal na campanha da ex-governadora da Carolina do Sul ao obter outra vitória expressiva. Ele conquistou uma vitória recorde na primeira competição do país em Iowa, na semana passada.

CNN