Temperaturas voltam a subir sexta-feira de sol e tempo estável

Compartilhe:

Para esta sexta-feira (31), a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica tempo firme, com sol e variação de nebulosidade.

“Esta situação meteorológica ocorre devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica que favorece o tempo seco”, explica o órgão. Além disso, os ventos atuam entre o quadrante sul e leste com valores entre 30-50km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50km/h.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 14°C e a máxima de 24°C. Os termômetros em Dourados marcam 10°C inicialmente e chegam aos 23°C ao longo do dia. Na região sul, Iguatemi e Ponta Porã atingem 22°C à tarde, com mínimas de 9°C e 11°C, respectivamente.

Na região do Bolsão, Paranaíba apresenta variação entre 13°C e 25°C, já Três Lagoas tem mínima de 12°C e máxima de 23°C. Coxim, no norte, amanhece com 15°C e registra 29°C nos horários mais quentes.

Em Corumbá, no Pantanal, a mínima é de 17°C e a máxima de 28°C; Aquidauana, na mesma região, marca 15°C pela manhã e 28°C à tarde. Na região sudoeste, os valores em Porto Murtinho variam entre 14°C e 29°C.