São Paulo e Santos se enfrentam pelo Campeonato Paulista

Compartilhe:

Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, São Paulo e Santos se enfrentam na noite desta quarta-feira (14), às 19h30, no Morumbis, em mais um clássico decisivo.

Ambos os clubes são líderes de seus grupos e buscam voltar a vencer após tropeços na sétima rodada. O Tricolor vem de sua primeira derrota no campeonato contra a Ponte Preta, quando foi superado por 2 a 0 em Campinas. O time de Thiago Carpini tem 13 pontos somados em seis jogos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Já o Peixe tem a melhor campanha entre os grandes paulistas com 16 pontos conquistados e com uma distância de 12 pontos para o segundo colocado de sua chave, o Ituano com 4 pontos. Apesar da situação tranquila no Grupo A, o Santos vem de um empate contra o Mirassol com gol nos minutos finais.

No histórico do clássico San-São, o São Paulo leva a melhor sobre o time de Fábio Carille. Nos últimos seis confrontos, foram quatro vitórias para o Tricolor, um empate e apenas uma vitória para o alvinegro praiano.

FICHA TÉCNICA

Data: 14 de fevereiro, quarta-feira
Local: Morumbis, em São Paulo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Onde assistir: Paulistão Play e CazéTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO
Rafael; Moreira, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Ferreira, Erick e Calleri. Técnico: Thiago Carpini

SANTOS
João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner; Pituca, João Schmidt e Nonato; Guilherme Augusto, Otero (Pedrinho) e Willian. Técnico: Fábio Carille