São Paulo anuncia a contratação do douradense Ferreirinha

Compartilhe:

A novela que se arrastava durante os últimos meses chegou ao fim. O São Paulo anunciou a chegada de Ferreirinha, natural de Dourados-MS. O atacante de 26 anos assinou contrato até 31 de dezembro de 2027.

– O São Paulo é o meu time de infância e jogar aqui é o meu sonho desde criança. E, hoje, é gratificante estar aqui. É uma felicidade enorme. Desde o início, eu falei que o meu desejo era jogar no São Paulo – comentou o jogador.

Ferreirinha é formado nas categorias de base do Grêmio e foi peça importante para Renato Gaúcho na campanha do time gaúcho, vice-campeão brasileiro na última temporada. Em 2023, o atacante anotou sete gols e contribuiu com seis assistências. Júlio Casares, presidente do São Paulo, reiterou que o atleta era um sonho antigo do clube paulista.

– O Ferreira é um desejo antigo do São Paulo. Ele já era monitorado pelo nosso departamento. É um jogador de muita qualidade, que vai contribuir bastante para o nosso elenco. Para completar, é um são-paulino raiz – destacou Casares.

Ferreirinha se junta ao volante Luiz Gustavo, ex-Bayern de Munique e Seleção Brasileira, ao meia Damián Bobadilla e ao atacante Erick como reforços do Tricolor Paulista para 2024.