Santos fecha acordo exclusivo com Globo para transmissão de jogos na Série B 2024

Santos FC

Compartilhe:

O Santos anunciou nesta sexta-feira (28) um acordo exclusivo com a Globo para a transmissão de todos os seus jogos como mandante durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024.

A parceria inclui a exibição das partidas no Première, SporTV e na TV Globo, marcando o Peixe como o único clube da Série B a ter alguns jogos transmitidos em TV aberta pela emissora carioca.

Apesar das negociações com outras emissoras, a proposta da Globo se destacou como a mais atrativa para o Santos. Marcelo Teixeira, presidente do clube, enfatizou a confiança e credibilidade na parceria, unindo uma das maiores empresas de comunicação do mundo a um clube de dimensão histórica.

“Essa parceria entre Santos e Globo é mais uma demonstração de mútua confiança e credibilidade. Trata-se de uma das maiores empresas de comunicação do mundo, se unindo a um clube de dimensão histórica. Com certeza as transmissões valorizarão o nosso torcedor”, disse Marcelo Teixeira, presidente do Santos.

Pedro Garcia, diretor de Direitos da Globo, expressou satisfação em celebrar mais um acordo com o Santos, fortalecendo a longa parceria, especialmente neste ano crucial para o clube.

“É uma satisfação celebrar mais um acordo com o Santos, que reforça a nossa longa parceria. Principalmente neste ano muito importante para o clube”, afirma Pedro Garcia, diretor de Direitos da Globo.

O Campeonato Brasileiro da Série B tem inicio no dia 20 de abril. O Santos ainda não tem adversário definido para a estreia.

Diário do Peixe