Renato Câmara destaca investimentos para Novo Horizonte do Sul após reunião com o governador Riedel, prefeito Guga e vereadores

Compartilhe:

O deputado estadual Renato Câmara (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul participou, na tarde desta segunda-feira (04-03), de audiência na Governadoria, com as presenças do governador Eduardo Riedel, prefeito de Novo Horizonte do Sul Aldenir Barbosa do Nascimento – Guga, secretário estadual de Infraestrutura e Logística Hélio Peluffo Filho, vereadores e lideranças políticas.

 

“Foi o momento de apresentação de projetos, onde o prefeito Guga e vereadores apontaram prioridades as quais já havíamos reivindicado ao Governo do Estado através de Indicações. O resultado desta agenda de trabalho foi a conquista de importantíssimas melhorias para o município. A primeira etapa de investimentos será no recapeamento de várias ruas da cidade no valor de R$ 6 milhões e na restauração da Avenida Nelito Câmara”, destaca Renato Câmara.

O parlamentar comemora o resultado das intervenções que têm feito através de sua ação parlamentar afirmando que os investimentos confirmados pelo governador Riedel farão a diferença de verdade. “Os recursos anunciados irão proporcionar melhores condições e mais qualidade de vida aos moradores. Com certeza estas obras ajudarão a cidade a expandir e contribuirão com o desenvolvimento e a transformação de Novo Horizonte do Sul. É uma conquista de todos que, como nós, defenderam obras tão sonhadas e reivindicadas pela população e autoridades”, frisou.

Durante a audiência os recursos já investidos pelo Governo em Novo Horizonte do Sul também foram apresentados, dentre eles, os voltados para a área social onde o Programa Mais Social beneficia 167 famílias, a Energia Social/Conta de Luz contempla 205 famílias e, em Saneamento R$ 6,4 milhões melhoram a vida de milhares de famílias.

 

(Roney Minella – Assessoria Parlamentar)