Renato Câmara assume parceria com vereadores de Japorã visando benefícios à população

Presidente da Câmara Carlinhos, deputado Renato Câmara e vereador Dorival: parceria em prol da população de Japorã. Foto: Divulgação

Compartilhe:

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Renato Câmara (MDB), recebeu em audiência no Escritório Parlamentar de Dourados, os vereadores Antônio Carlos dos Santos (presidente do Legislativo) e Dorival Velasques, que reivindicaram apoios para a destinação de recursos ao município de Japorã. “Prontamente reiteramos nosso compromisso de ampliar as parcerias institucionais visando garantir melhorias às famílias japoraenses”, afirmou Renato Câmara. 

 

O presidente da Câmara de Japorã, Carlinhos, apresentou ao deputado Renato uma série de demandas, destacando a importância da parceria solicitada, para facilitar o encaminhamento dos pleitos. Por sua vez, o vereador Dorival pediu a articulação para investimentos que contemplem as comunidades dos assentamentos, o distrito de Jacareí e, em especial, a Aldeia Porto Lindo.

  

O parlamentou ouviu atentamente as lideranças legislativas de Japorã e frisou o seu carinho pelo município lembrando, por exemplo, o projeto de sua autoria aprovado o ano passado que inseriu a Agrishow – Festa da Agricultura Familiar de Japorã, no calendário de eventos do Estado de Mato Grosso do Sul, para respaldar a realização de todas as atividades alusivas ao aniversário do município, sejam eventos esportivos, culturais ou de incentivo ao empreendedorismo rural que apoiem o desenvolvimento das atividades produtivas.

 

“Para nós é motivo de satisfação reforçar e firmar novas parcerias com Japorã. Acabamos de acatar os pleitos que recebemos solicitando apoios às ações da Câmara de Vereadores através de busca de investimentos aos Esportes, para a escolinha de futebol do Município, encaminhar incentivos para a agricultura tradicional, com investimentos do Governo para aquisição de insumos, articulação de implementos agrícolas para a patrulha mecanizada de Japorã, dentre outras necessidades. Estamos colocando nosso mandato à disposição dos vereadores Carlinhos e Dorival e do prefeito Paulo Franjotti. Vamos, juntos, conquistar ainda mais benefícios que vão melhorar a vida da população. Estamos às ordens”, respondeu Renato Câmara às lideranças de Japorã.

 

(Roney Minella – Assessoria Parlamentar)