Prefeitura e Instituto Ginasloucos firmam termo de cooperação para o projeto Ginaslouquinhos

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação) e o Instituto Ginasloucos assinaram nesta segunda-feira (1), um acordo de cooperação, onde serão cedidos dois profissionais para as atividades do projeto Ginaslouquinhos. A proposta atende aproximadamente 300 alunos nos períodos matutino e vespertino nas atividades de ginástica artística e cidadania no espaço do Estádio Douradão. “Agradeço a dedicação dos pais, das crianças e dos profissionais que estão à frente do projeto. O esporte é um caminho que transforma vidas e ajuda no desenvolvimento e na educação dos pequenos”, destacou o prefeito Alan Guedes. Estavam presentes na assinatura do termo o secretário de Educação, Carlos Vinícius da Silva Figueiredo, o diretor-presidente da Funed (Fundação de Esporte) , Luís Arthur Spinola Castilho, o presidente do Instituto Ginasloucos, Fernando Viegas Colete e o coordenador do projeto Ginaslouquinhos, Antônio Carlos Barbosa, o Kaká, além dos pais e alunos do projeto. Mais informações no instagram oficial instituto_ginasloucos_oficial

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação) e o  Instituto Ginasloucos assinaram nesta segunda-feira (1), um acordo de cooperação, onde serão cedidos dois profissionais para as atividades do projeto Ginaslouquinhos. A proposta atende aproximadamente 300 alunos nos períodos matutino e vespertino nas atividades de ginástica artística e cidadania no espaço do Estádio Douradão. 

“Agradeço a dedicação dos pais, das crianças e dos profissionais que estão à frente do projeto. O esporte é um caminho que transforma vidas e ajuda no desenvolvimento e na educação dos pequenos”, destacou o prefeito Alan Guedes. 

Estavam presentes na assinatura do termo o secretário de Educação, Carlos Vinícius da Silva Figueiredo, o diretor-presidente da Funed (Fundação de Esporte) , Luís Arthur Spinola Castilho, o presidente do Instituto Ginasloucos, Fernando Viegas Colete e o coordenador do projeto Ginaslouquinhos, Antônio Carlos Barbosa, o Kaká, além dos pais e alunos do projeto. 

Mais informações no instagram oficial instituto_ginasloucos_oficial