Prefeitura divulga primeira designação de vagas da Reme

Divulgação

Compartilhe:

Está disponível a primeira designação dos alunos pré-matriculados nas escolas e CEIMs da Reme (Rede Municipal de Ensino). A lista divulgada na manhã desta segunda-feira (15/1) pela Prefeitura de Dourados, através da Semed (Secretaria Municipal de Educação), pode ser acessada clicando aqui.

A lista dos alunos está em ordem alfabética e as respectivas escolas foram definidas de acordo com as opções listadas pelos pais e responsáveis no momento que fizeram o cadastro de pré-matricula.

As matrículas devem ser efetivadas presencialmente nas escolas nos próximos três dias, ou seja, 16, 17 e 18 de janeiro. O não comparecimento nas escolas e efetivação da matrícula, resulta na perda da vaga.

Para os alunos que não tiveram os nomes listados agora, outras designações acontecem nos dias 22 e 29 de janeiro. “Os pais que já fizeram a pré-matrícula e os nomes não foram listados agora, devem esperar essas novas designações. Não há necessidade de se refazer ou alterar o cadastro já feito”, explica a secretária de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes.

A Central de Matrícula não tem atendimento presencial e para mais informações a Semed mantém um canal de comunicação via WhatsApp através dos telefones (67) 99689-3056 e (67) 98163-0661.

Atualmente a Rede Municipal de Ensino conta com 46 escolas e 39 Ceims que atendem 34 mil alunos.