Prefeitura convoca 138 servidores aprovados em concurso público

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados divulgou, na edição suplementar do Diário Oficial do Município desta terça-feira (4/6), a nomeação dos aprovados no concurso público realizado entre setembro e outubro do ano passado para diversos cargos. Ao todo são 138 futuros servidores municipais, que agora precisam seguir os trâmites até que aconteça a posse.

Na lista divulgada, estão 121 assistentes administrativos; 3 professores de apoio; 2 professores de artes; 1 psicólogo; 3 auditores fiscais; 1 operador de máquinas e equipamentos; 1 orientador social; 4 procuradores gerais do município e 2 topógrafos.

“Acabei de assinar a nomeação de mais 138 servidores municipais, aprovados em concurso público. Serão novos concursados que vão contribuir muito com os serviços da Prefeitura de Dourados, a maioria deles, assistentes administrativos que há muito tempo são aguardados para dar mais celeridade na prestação dos serviços publicos”, destaca o Prefeito de Dourados, Alan Guedes.

Passada a nomeação em Diário Oficial, os chamados devem, nesse período até a posse, ainda a ser marcada, providenciar os exames médicos e perícias, conforme descrito no edital.

Confira a lista completa

04-06-2024-supl-fr5aoa0Baixar