Policiais prendem mulher que levava veículo com registro criminal para Corumbá

Divulgação

Compartilhe:

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou nesta quarta-feira (22), na BR-262 em Miranda, um veículo Fiat Argo com registro de estelionato. Uma mulher de 38 anos, que seguia com o carro para Corumbá foi presa em flagrante.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, entre as cidades de Miranda e Corumbá, quando a condutora do veículo entrou bruscamente por uma estrada, que dá acesso a uma fazenda.

Questionada sobre o motivo da viagem, disse aos policiais que iria a Corumbá visitar uma amiga. Sobre o carro, ela afirmou que seria de uma parente.

Diante da suspeita, os policiais fizeram contato com o proprietário do veículo, que estava em uma Delegacia da Polícia Civil de Campo Grande registrando um boletim de ocorrência por estelionato.

A mulher e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Miranda. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.