Policiais prendem cinco pessoas envolvidas no furto de oito vacas em Nova Andradina

Compartilhe:

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam nesta quinta-feira (67), cinco homens envolvidos no furto de oito vacas em uma fazenda no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Entre os presos está o funcionário da fazenda onde os animais estavam.

Os militares faziam bloqueio na MS-141, próximo ao cruzamento com a BR-267, zona rural do município, quando abordaram um Fiat Uno, conduzido por um homem de 39 anos e o filho dele de 19 anos. Durante entrevista os dois apresentaram versões desencontradas sobre o motivo de estarem na região.

Logo em seguida, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma camionete F-4000 conduzida por um homem de 37 anos e tendo como passageiro um segundo homem de 62 anos de idade. No veículo que eles seguiam estavam oito vacas.

Questionados sobre a nota e origem dos animais o motorista afirmou que teria carregado em uma fazenda e que as vacas seriam do homem de 39 anos que seguia no Fiat Uno. Em diligência a fazenda onde os animais teriam sido carregados, os policiais entraram em contato com o funcionário da propriedade.

Após entrar em contradição diversas vezes, o funcionário afirmou que ele havia convidado o motorista do Uno para furtar as vacas e que ele teria recebido 1,2 mil por cada animal.

Os cinco suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina.