Policiais apreendem quase 500 quilos de maconha no meio de carga de chopp e cerveja em Dourados

Foto: Leandro Holsbach/Ligado Na Notícia

Compartilhe:

Policiais militares e a Força Tática apreenderam na madrugada desta sexta-feira (12), na BR-163, próximo à Cruzaltina, distrito de Douradina, quase meia tonelada de maconha que era transportada em uma carreta com carga de chopp e cerveja. O motorista, de 46 anos, foi preso.

Segundo a Polícia Militar, chegou até o 3º Batalhão de Polícia Militar, a informação de que um caminhoneiro estava a caminho de Presidente Prudente (SP) com um veículo carregado com entorpecentes que saíram de Dourados.

Os agentes seguiram em diligências e conseguiram realizar a abordagem ao condutor da carreta que apresentou nervosismo. Em revista ao veículo, os policiais encontraram 469 quilos da droga.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e inicialmente foi levado, junto com o entorpecente e a carreta, para a sede do Batalhão de Polícia Militar.

O homem estava usando sua rotina de trabalho para fazer o ‘serviço’ de tráfico de drogas. A polícia acredita que a empresa na qual o indivíduo trabalha, não tem conhecimento do crime.

O motorista já foi preso outras duas vezes também por tráfico de entorpecentes.