Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e apreende maconha

Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira, dia 15 de janeiro, a Polícia Civil, por intermédio do 1° Distrito Plicia de Dourados, realizou o cumprimento de mandado de Busca e Apreensão, advindos de investigação pretérita, para apurar tráfico de drogas praticado por um homem de 30 anos.

Foi realizada investigação prévia pela Polícia Civil na qual ficou constatado que era praticado o comércio de drogas, utilizando-se inclusive de uma loja identificada pelo próprio suspeito como “headshop”. O mandado de busca e apreensão foi representado pela autoridade policial, visando localizar e retirar de circulação as referidas drogas e foram concedidos, pelo judiciário. 

Portanto, nesta manhã as equipes da Polícia Civil de Dourados deram cumprimento ao referido mandado, logrando êxito em localizar 24.000 mg de maconha, papelotes de haxixe, e selos de LSD. Foi encontrada ainda mais de uma centena de objetos e instrumentos próprias para a utilização de maconha prontas para a venda. O alvo principal foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de Drogas.

Dourados News