Patrícia & Adriana lotam Praça Antônio João e animam grande público no Natal Encantado

José Ricardo

A Praça Antônio João viveu uma noite de muita música, alegria e clima familiar neste sábado (13), durante mais uma edição do Natal Encantado, promovido pela Prefeitura de Dourados. A programação atraiu um grande público com apresentações do DJ Junio Silveira e da dupla Patrícia & Adriana, referências do sertanejo feminino em Mato Grosso do Sul.

Abrindo a noite, o DJ Junio Silveira colocou todo mundo para dançar ao som de muito flashback e clássicos dos anos 1980 e 1990. Em frente ao palco, o público entrou no clima, com grupos improvisando passinhos e transformando a praça em uma verdadeira pista de dança ao ar livre, em estilo discoteca.

A movimentação foi intensa em toda a área central. Famílias ocuparam a praça desde cedo, aproveitando atrações como a roda-gigante, a casinha do Papai Noel para registros fotográficos, o artesanato e a praça de alimentação. O ambiente foi de confraternização e celebração, consolidando o Natal Encantado como um dos principais eventos de fim de ano da cidade.

A atração mais aguardada da noite foi a dupla Patrícia & Adriana, que subiu ao palco com um repertório que mesclou músicas autorais e canções consagradas do sertanejo. O público cantou junto, dançou e aplaudiu cada apresentação, em um show marcado por emoção e sintonia com os fãs. A apresentação foi considerada um dos pontos altos da programação até agora.

Mais programação

A agenda musical do Natal Encantado segue ao longo da próxima semana. Na sexta-feira (19), a partir das 19h30, tem Roda de Chamamé. Às 21h, o palco recebe Surungo Bueno, seguido pelo grupo SomStyllo, às 22h30.

No sábado (20), data que integra a programação especial de aniversário de Dourados, as atrações começam às 18h com o espetáculo infantil Batucando Histórias. Às 20h, o Samba Pop anima o público e, às 22h, o grupo campo-grandense Lendas 67 encerra a noite.

Já no domingo (21), a partir das 19h30, a atração será a Banda NHS. Às 21h, o grupo Forrodiando leva o ritmo nordestino à praça. Na segunda-feira (22), os shows começam às 19h30 com Léo Verão, seguem às 21h com Cordel e encerram às 22h com o grupo douradense Postal Sul.

O encerramento da programação musical acontece no dia 23 de dezembro, com apresentações de Vokalika (19h30), Zé Valente e Banda (21h) e Não Tem Hora (22h30).

Além dos shows, o Natal Encantado transformou a Praça Antônio João em um dos principais pontos de convivência e comércio de Dourados. A roda-gigante de 26 metros, a árvore gigante de LED, visível da Avenida Marcelino Pires, os túneis iluminados, a decoração temática e a ampla praça de alimentação reforçam o clima de magia, lazer e celebração do Natal na cidade.

Recentes

  • All Posts
  • Brasil
  • Cultura & Entretenimento
  • Esportes
  • Mato Grosso Do Sul
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • Tecnologia & Ciência
  • Turismo
    •   Back
    • América Latina
    • Estados Unidos
    • Europa
    • Ásia
    • Oriente Médio
    • África
    • Oceania
    • Vaticano
    •   Back
    • Dourados
    • Polícia
    • Política do MS
    • Regiões do MS
    • Agronegócio
    • Saúde no MS
    • Economia do MS
    •   Back
    • Futebol
    • Basquete
    • Vôlei
    • Automobilismo
    • Lutas
    • E-Sports
    • Esportes no MS
    • Outros Esportes
    •   Back
    • Bem-Estar Ambiental
    • Clima e Natureza
    •   Back
    • Música & Shows
    • Programação Cultural
    • Cinema, TV & Streaming
    • Famosos
    •   Back
    • Natureza & Aventura
    • Destinos no Brasil
    • Gastronomia
    • Turismo em Foco
    •   Back
    • Educação
    • Saúde
    • Segurança Pública
    • Política
    • Economia
    • Sociedade
    •   Back
    • Inteligência Artificial
    • Inovação
    • Pesquisa e Ciência
    • Tecnologia e Sociedade

© 2025 Folha Do MS. Todos os direitos reservados.