Novo presidente do Conselho Deliberativo fala em “grande desafio” para reerguer o Santos

Compartilhe:

O Santos enfrenta um desafio difícil com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas o futuro presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Reverendo Vidal Akaoui, expressa otimismo e esperança. O desembargador, escolhido por Marcelo Teixeira, destaca a importância do Conselho em apoiar a nova diretoria e criar um ambiente propício para o trabalho.

Nascido em Santos em 1969, Akaoui é desembargador no Tribunal de Justiça de São Paulo, com uma sólida formação em Direito. Ao falar sobre seu papel, destaca a necessidade de um regulamento do Conselho que proporcione um ambiente adequado para a diretoria trabalhar em paz e alcançar resultados positivos.

“O desafio é grande, o momento é bastante difícil para o Santos. Mas estou cheio de otimismo. Estamos esperançosos com a nova gestão. O papel do Conselho é de apoiar a nova diretoria também, mapear o que podemos contribuir, o que é necessário para o Santos ter um ambiente de trabalho bom”, disse Akaoui.

A expectativa está voltada para a nova gestão, e Akaoui ressalta a importância de mapear como o Conselho pode contribuir para superar os desafios atuais. Com vasta experiência no Ministério Público e passagens por diversas comarcas, o desembargador está confiante em sua capacidade de liderança diante do cenário desafiador que se apresenta ao Santos.

“Isso passa pelo Conselho Deliberativo, claro. Precisamos de um regulamento do Conselho que realmente possa trazer um ambiente adequado para a diretoria trabalhar em paz e trazer resultados”, completou.

Diário do Peixe