Motorista que fugiu de acidente que matou jovem é preso 24 horas depois

Ilustração

Compartilhe:

Motorista que fugiu do local de acidente em caso onde jovem morreu no hospital em Dourados, foi preso. Segundo a Polícia Civil, em ação conjunta na tarde desta segunda-feira (1), agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e da Polícia Civil de Fátima do Sul, localizaram o motorista que atropelou a jovem Elizandra Vilalba de Andrade, 23 anos, acidente ocorrido na tarde deste domingo (14), na região do Bonanza, em Dourados.

Ele foi preso em Fátima do Sul e levado para Dourados. Elizandra morreu por volta das 20h de domingo (14), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HV (Hospital da Vida) após se evolver em acidente com carro, na Avenida Vera Lúcia Ferreira de Moraes, no Bairro Bonanza, em Dourados.

De acordo com a polícia, ela pilotava uma moto quando foi atropelada pelo veículo do condutor por volta das 17h, sendo que o motorista fugiu do local sem prestar socorro. O acidente é investigado pela PC (Polícia Civil) como homicídio culposo (quando não há intenção de matar), com abandono de local de acidente. Ela então foi levada em estado grave ao hospital onde veio a óbito.