Mais de 400 mil reais em produtos ilegais são apreendidos na região de Rio Brilhante

Divulgação

Compartilhe:

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (4/12) produtos de origem estrangeira sem a documentação exigida para circulação e comércio no território nacional.

Os militares realizaram uma abordagem, para fiscalização, ao condutor de um Honda Civic de cor prata que seguia, em alta velocidade, pela rodovia MS-262 área rural do município de Rio Brilhante. O homem, de 39 anos de idade, disse que saiu de Ponta Porã com destino à cidade de Presidente Prudente (SP).

Durante uma vistoria no veículo localizou-se um compartimento oculto onde estavam os produtos escondidos. Foram apreendidos 45 aparelhos de telefone celular; 600 módulos de memória DDR; um Tablet; quatro ventiladores; 216 frascos de perfumes; três mouses; 100 litros de óleo de azeite; três caixas de som; um bebedouro; 24 garrafas de whisky; seis garrafas de espumante; um Hoverboard; e, seis pen drives.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 422 mil.