Mais de 200 celulares são apreendidos em carroceria de carreta

Compartilhe:

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam nesta terça-feira (04), na MS-163 em Caarapó, mais de 200 aparelhos de telefone celular que estavam escondidos na carroceria de uma carreta Scania/ R-440, conduzida por um homem de 57 anos de idade.

Os militares faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando abordaram o condutor do veículo, que estava acoplado a dois semirreboques. Durante entrevista o motorista ficou muito nervoso e afirmou aos policiais que transportava 220 aparelhos de telefone celular embaixo da carga de grãos.

Após descarregarem os produtos em uma empresa na cidade de Caarapó, os militares encontraram um fundo falso onde estavam armazenados os aparelhos. Aos policiais o condutor da carreta afirmou que receberia R$ 20 pelo transporte dos itens.

Os materiais aprendidos, avaliados em aproximadamente R$ 660 mil, foram encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã.

MAIS DESCAMINHO

No município de Iguatemi, policiais do DOF apreenderam em um ônibus na MS-295, zona rural do município, 27 caixas de cigarros eletrônicos; cinco caixas de filtro para cigarros eletrônicos; cinco kit de ferramentas; e 226 caixas de essências para cigarros eletrônicos. O destino final dos materiais, de origem estrangeira, seria a cidade de Caarapó. Na ação ninguém foi preso.