Mãe, filho e namorada são presos em casa utilizada para distribuição de drogas em Dourados

Foto: Adilson Domingos

Compartilhe:

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam na sexta-feira (5/1), no Parque dos Jequitibás, em Dourados, mãe, filho e namorada acusados de tráfico de drogas. Na casa onde ocorreu a prisão de Adriane Barros Ximenes, de 40 anos, Adalberto Ximenes Morales, de 23 (filho de Adriane), e Aline Beatriz Vieira Fernandes, de 21, funcionava um ponto de distribuição de entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes já investigavam o grupo quando na manhã de ontem, flagraram Adalberto em um veículo, e ao perceber que seria abordado, tentou fugir, mas acabou detido. Dentro do carro foi encontrada uma mochila com três pacotes de bucha de maconha.

Questionado sobre onde estava armazenada a droga, Adalberto ainda tentou enganar os policiais, porém, a equipe foi até o imóvel localizado na Rua Idelfonso Pedroso e encontram mais entorpecentes.

Na residência estava Adriane e a namorada do rapaz, e por todos os cômodos havia drogas espalhadas que, depois de pesadas, totalizaram 78 quilos de maconha.

Ainda conforme o registro policial, no local também foram apreendidas balanças de precisão e petrechos de preparação e comercialização do entorpecente.

Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a sede da Delegacia do Setor de Investigações Gerais, em Dourados, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Ligado Na Notícia