Jovem agride esposa e acaba morto a facadas pela cunhada

Foto: Midiamax

Compartilhe:

Pedro Henrique de Souza Raimundo, de 18 anos, morreu após ser esfaqueado pela cunhada na madrugada deste domingo (26/5), depois que agrediu a esposa no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.

O crime aconteceu depois de uma discussão entre eles, e segundo o Midiamax, os policiais foram acionados e, quando chegaram ao local, encontraram o jovem no chão e com um sangramento no abdômen. O Corpo de Bombeiros tentou prestar socorro, mas o rapaz já estava sem sinais vitais.

Testemunhas informaram que Pedro Henrique estava na casa onde morava, quando agrediu a esposa. A cunhada, ao ver a irmã sendo agredida, pegou uma faca e desferiu um golpe contra a barriga dele, que morreu no local.

Após cometer o crime, a suspeita fugiu, a faca usada no homicídio não foi localizada e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe. Ainda conforme o site, o jovem não tinha passagens.

O caso segue sendo investigado e foi registrado como homicídio simples/ lesão corporal dolosa (violência doméstica), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Até a manhã deste domingo a suspeita ainda não havia sido localizada, de acordo com a Polícia Civil.