Indicação de Renato Câmara cobra melhoria no sistema de fornecimento de água potável a moradores de Bonito

Divulgação

Compartilhe:

Através de Indicação apresentada durante a sessão a plenária de ontem (06-02) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), o deputado estadual Renato Câmara (MDB) está reivindicando providências por parte da Sanesul – Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul, para pôr fim à falta de água em um dos bairros do município de Bonito.

 

“Estamos solicitando ao diretor-presidente da Sanesul, Marcílio da Silva, que medidas técnicas sejam tomadas devido à constante falta de água na Rua Clovis Cintra, perímetro urbano de Bonito. Este é um pleito encaminhado pela Câmara Municipal de Bonito através do Ofício nº 444/2023, com cópia do Requerimento do vereador Lucas Leandro Paes. A água é bem de primeira necessidade e não pode faltar como vem ocorrendo na citada rua. Famílias estão sofrendo devido a este problema, por isso, pedimos urgência neste atendimento”, cobrou o deputado Renato.

A constante falta de água na Rua Clovis Cintra é um problema grave que tem afetado diretamente a qualidade de vida dos moradores. “A ausência de um fornecimento regular de água potável tem dificultado na realização de atividades básicas de higiene, como tomar banho e lavar roupas, cozinhar, enfim, tem gerado transtornos e constrangimentos para os as famílias residentes naquele perímetro. Neste contexto, pedimos a sensibilidade da diretoria e equipe da Sanesul quanto à manutenção do sistema e normalidade no fornecimento de água tratada aos moradores de Bonito”, justifica o deputado em sua Indicação.

(Roney Minella – Assessoria Parlamentar)