Homens que seguiam com cocaína para São Paulo são presos em Ponta Porã

Divulgação

Compartilhe:

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na tarde desta quarta-feira (7) na rodovia MS-380, área rural do município, dois homens por tráfico de drogas.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia quando deram a ordem de parada, inicialmente, ao condutor do VW Saveiro. Logo atrás, o condutor da Renault Duster tentou retornar bruscamente, mas foi alcançado e detido pelos policiais.

Devido às informações desencontradas do condutor da Duster, os policiais realizaram uma inspeção minuciosa e localizaram, abaixo do porta-malas, um compartimento oculto onde estavam os 30 quilos de cocaína. Diante da situação flagrante, o homem (46) disse que sabia da droga no carro e que foi contratado para pegá-la em Ponta Porã e levá-la até a cidade paulista de Cabreúva.

Disse, ainda, que contava com a ajuda de um batedor de estrada, sendo o condutor do VW Saveiro. A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 2,4 milhões.