Governo atende Indicação do deputado Renato e confirma asfaltamento de Angélica até a ponte do rio Ivinhema

Ilustração

Compartilhe:

Mais uma importante ação parlamentar do deputado estadual Renato Câmara (MDB) será atendida pelo Governo do Estado. Desta vez, contempla uma das mais antigas reivindicações da comunidade angeliquense: a pavimentação asfáltica da MS-141, ligando Angélica até a ponte sobre o rio Ivinhema, num trecho de aproximadamente 15 quilômetros.

“Solicitamos o asfaltamento da MS-141, de Angélica até a ponte do rio Ivinhema através de Indicação que apresentamos em sessão da Assembleia Legislativa. Na tarde da última sexta-feira, dia 12 de janeiro, o Governador em exercício, José Carlos Barbosa, o Barbosinha, anunciou durante entrevista à emissora de rádio local, que a obra será executada pelo Governo do Estado. Este compromisso de governo nos deixa muito contentes, pois, contempla nossa solicitação e, sobretudo, os anseios da população, das lideranças locais, turistas e todos que trafegam neste trecho”, comemorou Renato Câmara.

“A entrega do asfaltamento das avenidas Esmênia da Silva Martins, Mario Carrato e Salvador Conconi e as demais obras em andamento, todas têm o total respaldo da Assembleia Legislativa e o nosso irrestrito apoio. Algumas são demandas individuais, como esta pavimentação que reivindicamos de Angélica ao rio Ivinhema. O importante é que com a união de esforços estamos conquistando importantíssimos investimentos para Angélica e para os demais municípios. Este é o nosso compromisso, de contribuir com o desenvolvimento e de melhorar a qualidade de vida das pessoas. E esta infraestrutura viária na MS-141 impulsionará o crescimento do município de Angélica e da região”, destacou o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Renato Câmara.

(Roney Minella – Assessoria Parlamentar – Gab. Dep. Renato Câmara)