Governador do Rotary visita prefeito Alan Guedes e fortalece parceria com Poder Público

Compartilhe:

O prefeito de Dourados, Alan Guedes, recebeu nesta segunda-feira (20) o governador do Distrito 4470 do Rotary International, Paulo César Branquinho. O encontro, no gabinete, reuniu representantes de todos os clubes do município, além do secretário municipal de Desenvolvimento e Inovação, Cleriston Recalcatti, e o procurador-geral Paulo César Nunes, que são rotarianos. 

A visita de cortesia faz parte de uma série de encontros que o governador está fazendo em todos os municípios que formam o Distrito 4470, que engloba, além do estado de Mato Grosso do Sul, a região noroeste do estado de São Paulo e cidades paraguaias na fronteira sul-mato-grossense, entre elas, Pedro Juan Caballero.

“Uma das obrigações do governador é fazer uma visita em cada um dos clubes e é o que estamos fazendo desde junho e estamos finalizando em Dourados. Fomos muito bem recebidos pelo prefeito e pela sua equipe. É de extrema importância essa parceria do Poder Público com o Rotary que é um clube de prestação de serviços”, explica o governador Branquinho.