Giuliano tem lesão muscular na panturrilha e desfalca o Santos contra o Água Santa

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Compartilhe:

O Santos informou que o meia Giuliano passou por exames nesta segunda-feira (29) e teve constatada uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Ele já iniciou o tratamento na fisioterapia, está fora da partida desta quarta-feira, contra o Água Santa e pode desfalcar o Peixe em outros jogos do Paulistão.

O meia sentiu dores na panturrilha esquerda durante a partida contra o Palmeiras e precisou ser substituído no segundo tempo do clássico. Giuliano já havia sido poupado do jogo por conta do gramado adversário, mas acabou entrando no intervalo.

Giuliano foi titular e camisa 10 nas duas primeiras rodadas do estadual. Ele deu assistência na vitória diante o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, na estreia e marcou duas vezes diante a Ponte Preta, na Vila Belmiro. Contratado nesta temporada, o meia tem vínculo até o fim do ano.

O jogador iniciou a carreira no Paraná em 2007 e tem 33 anos. Teve passagens por Internacional, Grêmio e Corinthians, Dnipro (Ucrânia), Zenit (Rússia), Fenerbahce (Turquia), Al-Nassr (Arábia Saudita) e Istanbul Basaksehir (Turquia). Além disso, acumula convocações para a Seleção.

Diário do Peixe