Festa Junina de Dourados será de 19 a 22 de junho

Foto: Assecom

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados, através da Semc (Secretaria Municipal de Cultura) realiza entre os dias 19 e 22 de junho a 45ª edição da Festa Junina de Dourados, no estacionamento do Centro de Convenções, localizado à avenida Guaicurus, nº 2.030, no Novo Parque Alvorada. Além de muita música e diversão, a Festa Junina de Dourados conta com diversas barracas de comidas típicas, brinquedos para as crianças, apresentações de quadrilhas e espaço para comércio de ambulantes.

Francisco Chamorro (Kinho), secretário municipal de Cultura, fala sobre a expectativa para esse ano. “Temos um histórico de sucesso e estamos ansiosos com mais uma edição. A nossa Festa Junina é esperada não só por todos da cidade, como também da região, por isso, estamos preparados para um recorde de público e trabalhando muito para que todos possam ter uma ótima festa”, ressalta.

O prefeito Alan Guedes lembrou que a festa faz parte do calendário de eventos e que no ano passado reuniu cerca de 45 mil pessoas. “Essa é uma festa para a família, estamos organizando tudo para que os douradenses possam prestigiar o evento com muita tranquilidade e segurança, desfrutando de boas músicas, praça de alimentação e muita diversão”, disse.

Nos próximos dias a Prefeitura irá divulgar os shows que vão agitar os quatro dias de festa. As inscrições para ambulantes, food-trucks e barracas serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura, entre os dias 21 e 27 de maio, das 8h às 12h, com a documentação exigida em edital (Confira aqui).

Para maiores informações basta entrar em contato com a SEMC no telefone/whatsApp (67) 98163-0730.