Estádio Douradão está pronto para DAC e Costa Rica no domingo

Gramado recebe irrigação regularmente para estar pronto no domingo (Foto: Moacir Amorim/Funed)

Compartilhe:

O Estádio Douradão está pronto para a partida decisiva do Dourados AC pelas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, neste domingo (24). Pela partida de volta, às 15h30, o DAC recebe o Costa Rica e, depois do 0 a 0 na ida, precisa vencer para se classificar. Novo empate, por qualquer placar, a disputa vai para os pênaltis.

Nesta semana, as equipes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) e da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) trabalharam para deixar o gramado e as dependências externas e internas prontos para receber torcedores e imprensa especializada, inclusive banheiros e vestiários. Todo esse trabalho precisou ser refeito após a tempestade de vento que passou por Dourados nesta quinta-feira (21).

“Estamos trabalhando aqui durante toda a semana e o estádio já estava pronto para o jogo. Após a ventania, tivemos que refazer o trabalho de limpeza externa nesta sexta, mas já está tudo pronto”, explica Moacir Amorim, responsável pela manutenção do Douradão. Ex-atleta e técnico, Amorim comandou o Ubiratan no título estadual de 1990.

Os ingressos para a partida estão com venda antecipada nas lojas Camisa 10, no centro, e Salim Esportes, na rua Coronel Ponciano. Para arquibancadas o preço é R$ 20 e para cadeiras, R$ 30, com meia entrada para estudantes e idosos devidamente identificados.