Efetivação de matrículas na Reme começa nesta terça-feira em Dourados

Divulgação

Compartilhe:

A prefeitura de Dourados, através da Semed (Secretaria Municipal de Educação) deu início nesta terça-feira (16/1) ao período de matrículas para os alunos selecionados na primeira designação de vagas da Rede Municipal de Ensino de Dourados. O prazo para a efetivação segue até o dia 18 de janeiro.

A lista com a designação foi publicada na manhã desta segunda-feira (15/1), entretanto, com a quantidade de acessos o site apresentou instabilidade ao longo do dia, o que já foi solucionado pela equipe técnica da Semed (Secretaria Municipal de Ensino).

Para conferir a lista CLIQUE AQUI ou copie e cole no seu navegador o seguinte endereço eletrônico: https://ecidade.dourados.ms.gov.br/matriculadigital/.

EFETIVAÇÃO DAS MATRÍCULAS
As matrículas devem ser efetivadas presencialmente nas escolas selecionadas entres os dias 16, 17 e 18 de janeiro. O não comparecimento nas escolas e efetivação da matrícula, resulta na perda da vaga.

Vale destacar que os alunos foram encaminhados para uma das três opções escolhidas pelos próprios pais ou responsáveis no momento que realizaram a pré-matrícula no site.

Para os alunos que não tiveram os nomes listados nesta primeira lista, as próximas designações acontecem nos dias 22 e 29 de janeiro. A Central de Matrícula não tem atendimento presencial e para mais informações a Semed mantém um canal de comunicação via WhatsApp através dos telefones (67) 99689-3056 e (67) 98163-0661.

Atualmente a Rede Municipal de Ensino conta com 46 escolas e 39 Ceims que atendem 34 mil alunos.