DOURADOS: pavimentação asfáltica entregue em Vila Vargas contempla ação parlamentar de Renato Câmara

Divulgação

Compartilhe:

O deputado estadual, vice-presidente da Assembleia Legislativa de MS, Renato Câmara (MDB) participou, na tarde desta quinta-feira (04-01), da assinatura de ordem de início de serviço para obra de ampliação e melhorias do prédio de atendimento ao cliente da Sanesul, além da execução de reforma e adequação de três travessias sobre córregos, e da entrega de obras de pavimentação asfáltica. A ação de governo com a presença do deputado aconteceu no distrito de Vila Vargas, região Leste de Dourados, com investimentos que totalizam R$ 5,9 milhões.

Após assinar da ordem de serviço junto com o governador em exercício, José Carlos Barbosa (Barbosinha), secretário estadual de Infraestrutura e Logística Hélio Peluffo Filho, vereadores e demais autoridades, Renato afirmou que a parceria institucional com o Governo do Estado atende, sobretudo, “reivindicações que fizemos, como a implantação de pavimentação asfáltica de todas as ruas dos distritos que ainda não contam com esta infraestrutura”.

“A visão e a gestão municipalista do Governo do Estado tem proporcionado investimentos que resultam em melhorias significativas para a vida da população. Temos nos empenhado em apontar os anseios das famílias e, através de Indicações, apresentamos oficialmente as demandas e pleitos. Hoje, a entrega da pavimentação asfáltica das ruas Mato Grosso e Brasil, contemplam e sintetizam integralmente esta parceria com o Governo e cumpre nosso compromisso com as comunidades, de proporcionarmos qualidade de vida e desenvolvimento. Desta vez, para os moradores de Vila Vargas, um dos mais populosos distritos de Dourados. Por isso, nossa satisfação e convicção de que estamos no caminho certo”, resumiu Renato Câmara.

(Roney Minella – Assessoria Parlamentar)