DOF recupera moto furtada em Campo Grande e camioneta roubada em Maringá

Compartilhe:

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram neste final de semana uma moto furtada em Campo Grande e uma camioneta roubada em Maringá (PR). As ações aconteceram nos municípios de Maracaju e Ribas do Rio Pardo, respectivamente.

Na primeira ação, o DOF foi acionado através do Disque Denúncia da unidade para verificar a situação de um veículo, na MS-340 área rural de Ribas do Rio Pardo. Em diligências os policiais localizaram o autmóvel, que estava capotado às margens da rodovia.

Em checagem aos agregados foi constatado que a camioneta havia sido roubada no ano passado em Maringá (PR). Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito localizado. O automóvel foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Já no município de Maracaju o DOF recuperou uma moto furtada na última quarta-feira (15) em Campo Grande. A moto era conduzida por uma mulher de 23 anos, pela MS-162. Em entrevista, a condutora alegou que havia comprado o veículo de um desconhecido em Sidrolândia. A moto e a suspeita foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.