Deputado Renato cobra a construção de ponte de concreto sobre o córrego Boa Sentença em Rio Verde de Mato Grosso

Deputado estadual Renato Câmara durante sessão plenária da Assembleia Legislativa de MS. Foto: Igor Silva

Compartilhe:

Durante a sessão plenária desta quinta-feira (14-03), o deputado estadual Renato Câmara (MDB) apresentou Indicação cobrando a construção de uma ponte de concreto sobre o córrego Boa Sentença na área rural do município de Rio Verde de Mato Grosso. A solicitação foi endereçada ao governador do Estado Eduardo Riedel, ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística Hélio Peluffo Filho e ao diretor-presidente da AGESUL, Mauro Azambuja Rondon Flores.

 

“Os moradores têm enfrentado dificuldades para atravessarem a ponte de madeira existente sobre o córrego Boa Sentença. Devido ao longo tempo de uso e com as constantes chuvas ocorreu o deterioramento da estrutura fato que tem prejudicado a passagem dos pedestres e veículos”, justificou Renato Câmara que apresentou a Indicação em atendimento ao pleito apresentado pelo vereador José Alves Pimenta Neto Monteiro, da Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso e, sobretudo, a pedido da população rural do município.

 

Este pedido já foi feito anteriormente pelo parlamentar através da Indicação nº 3862/2023. “Portanto, é uma demanda antiga e uma reivindicação reiterada pela população. Uma ponte nova de concreto facilitará o escoamento da produtividade rural, garantirá que o transporte e tráfego sejam realizados com mais segurança, significando melhoria na qualidade de vida dos moradores. Neste contexto, o atendimento da presente demanda é medida necessária para o desenvolvimento, não só desta municipalidade, mas como também para Mato Grosso do Sul, motivo pela qual tal obra torna-se de grande relevância para todos”, argumenta o deputado Renato Câmara.

 

(Roney Minella – Assessoria Parlamentar)