Comunicado da Prefeitura de Dourados

Divulgação

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados informa que a Roda Gigante instalada na Praça Antônio João, uma das atrações principais do Dourados Brilha, está operando dentro das normas técnicas e de segurança previstas na legislação. A estrutura foi vistoriada por uma equipe do Corpo de Bombeiros na tarde do última sábado (25), obtendo a liberação para funcionamento. Tal vistoria foi acompanhada por equipe da prefeitura.

A Roda Gigante opera há anos em outras cidades do Brasil, sempre com a mesma estrutura e observância das regras de segurança.

A segurança é atestada pelo engenheiro Nelson Nogueira Quelho, que assinou a autorização de responsabilidade técnica. A Prefeitura de Dourados tem compromisso com a segurança das pessoas e jamais colocaria em risco os visitantes do Dourados Brilha, colocando uma estrutura dessa magnitude para operar sem um laudo de responsável técnico.

Lamentamos que pessoas sem autoridade técnica usem a situação para espalhar pânico e medo nas pessoas, ficando clara a intenção política das denúncias.

DECLARACAO-DOURADOSBaixar

Baixar

ART-Dourados-Brilha-2023-Roda-GBaixar