Com temperaturas amenas, quarta-feira tem previsão de sol e probabilidade de chuvas

Divulgação

Compartilhe:

A previsão do tempo indica uma quarta-feira (24) ensolarada e com variação de nebulosidade. Apesar do sol retornar ao céu sul-mato-grossense, existe ainda a probabilidade de chuvas fracas a moderadas e, pontualmente, podem ocorrer chuvas intensas e tempestades com raios e rajadas de vento.

Os acumulados devem ocorrer principalmente nas regiões norte e noroeste do Estado. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), essas instabilidades ocorrem devido a convergência de umidade e atuação de baixa pressão em médios níveis da atmosfera, que amenizam as temperaturas.

Em Campo Grande, o dia amanhece com 21°C e chega aos 27°C. Dourados tem mínima de 18°C e máxima de 29°C. Nas regiões Sul-Fronteira e Cone-Sul, Ponta Porã e Iguatemi registram temperaturas semelhantes, com variação entre 19°C e 27°C.

No Bolsão, Três Lagoas e Paranaíba atingem os 28°C nos horários mais quentes, com mínimas de 20°C e 21°C, respectivamente. Em Coxim, na região Norte, os termômetros marcam 22°C inicialmente e chegam aos 29°C.

Porto Murtinho tem 23°C pela manhã e 34°C no período da tarde. No Pantanal, região vizinha, Aquidauana tem mínima de 22°C e máxima de 31°C, enquanto os valores variam entre 24°C e 32°C em Corumbá.