Com apoio da Prefeitura, peão douradense avança na Liga Nacional de Rodeio

Divulgação

Compartilhe:

Único representante de Dourados na Liga Nacional de Rodeio, o peão Guilherme Verão, com apoio da Prefeitura Municipal, se preparou para mais uma etapa da competição e participou nesta quinta-feira (9) da abertura da Festa do Peão de Anaurilândia.

A disputa, que começou ontem e segue até o dia 11 de novembro, vale vaga para a tradicional Festa do Peão de Barretos, em São Paulo.

“É uma honra participar dessa competição e levar o nome da minha cidade. Nos últimos dias estivemos em diversos eventos que já estão nos preparado para uma vaga no ‘Barretão’, a expectativa é muito boa”, disse o peão.

Recentemente Guilherme participou do Rodeio de Sandovalina, em São Paulo, etapa Rancho Primavera, lá ele ficou em 7° lugar.

Além, das competições onde tem representado Dourados como único peão da cidade, Guilherme se prepara para embarcar para os Estados Unidos, no início do próximo ano, onde vai participar dos rodeios abertos para se adaptar nos touros do país e, em seguida, participar das competições da PBR (Professional Bull Riders), maior organização mundial de montaria em touros, presente nos Estados Unidos, Brasil, Canadá, México e Austrália.