O técnico do Santos, Fábio Carille, ainda não utilizou os reforços Billy Arce e Yusupha Nije. O ponta equatoriano não aparece na lista de Carille há três jogos. O gambiano, por sua vez, ainda não foi relacionado desde que chegou ao Peixe.
O atacante de Gâmbia Yusupha Nije chegou ao Brasil há quase um mês. O jogador passa por dificuldades para se adaptar. A última vez que ele entrou em campo foi em maio deste ano, quando ainda atuava pelo Al Markhiya, do Qatar.
– O último jogo do Yusupha foi em maio, vinha de férias lá do Qatar. Essa semana dele foi melhor, a gente está acompanhando, já foi melhor nos treinamentos. Não vai demorar muito para eu começar a trazer ele para os jogos – disse Carille.
Já Billy Arce já estreou com camisa alvinegra, mas somou apenas 35 minutos em campo em quase dois meses na equipe. Para as últimas três partidas, o equatoriano não foi relacionado por Carille devido à falta de intensidade com e sem a bola.
– O Billy também, futebol colombiano tinha parado, quis acelerar um pouquinho o processo de trazer ele para os jogos, mas na verdade não estava pronto ainda. Também teve um semana melhor de treinamento e espero logo começar a trazer para os jogos – afirmou Carille.
Lance