Campeonato Interdistrital define os finalistas no próximo domingo

Divulgação

Compartilhe:

O Campeonato Interdistrital de Futebol está perto do fim e, neste domingo (3), serão definidos os dois finalistas que disputam o título da edição 2023. A competição é organizada pela Prefeitura de Dourados, através da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) e está na reta final da primeira fase, que aponta os quatro semifinalistas. A decisão está prevista para os dias 10 e 17 de dezembro.

A rodada de ida da semifinal aconteceu no último domingo (26). AA Vila Formosa recebeu a AA Vila Vargas e perdeu por 3 a 2. Em Indápolis, EC São Pedro e Veteranos Panambi FC empataram em 2 a 2.

Agora os confrontos se repetem, mas com mandos invertidos. As duas partidas acontecem neste domingo, às 8h45. Em Vila Vargas, AAVV tem a vantagem do empate sobre o Vila Formosa para chegar na final. O time visitante precisa vencer por dois gols de vantagem ou, em caso de vitória simples, por qualquer placar, leva a disputa para os pênaltis.

A outra vaga será definida em Panambi. Depois do empate na ida, Veteranos Panambi e São Pedro voltam a se enfrentar em situação igual e quem vencer, passa para decisão. Em caso de novo empate, por qualquer placar, o classificado sai nos pênaltis.