Alan Guedes recebe representantes dos taxistas e recebe demandas da categoria

Compartilhe:

O prefeito Alan Guedes recebeu, nesta terça-feira (20), representantes do Sindicato dos Taxistas de Dourados. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal (CAM), com a presença do procurador-geral do município, Paulo César Nunes, com o diretor de planejamento da Agetran, Eric Ono, e, representando a Câmara de Vereadores, o presidente Laudir Munaretto.

Na pauta do encontro, a presidente da entidade, Eudulia Delgado Medeiros, apresentou o pedido para alteração na lei que regulamenta a atividade no município. A solicitação dos taxistas é para que os profissionais de Dourados possam, segundo a minuta discutida, utilizar automóveis com “capacidade máxima de sete lugares, admitidos veículos – SUV ou automóvel misto, tipo caminhonete cabine dupla, destinado ao transporte simultâneo de pessoas e bagagem volumosa”.

De acordo com Alan, o Executivo deve apresentar o projeto para atender o pedido à Câmara Municipal nos próximos dias. “Essa é uma solicitação justa da categoria que irá atender àqueles que gostariam de fazer essa mudança. Vamos apresentar um projeto de lei com tempo para que a Câmara possa fazer os trâmites internos e colocar em votação”, disse.

Para Laudir Munaretto, que preside a Casa de Leis, assim que o Projeto for protocolado pelo Poder Executivo, dará continuidade ao andamento para que entre em votação o mais breve possível. “É uma reivindicação que será analisada com a devida atenção e que trará benefícios para a categoria”, resumiu o vereador.