Folha Do MS

Homem morre durante confronto com militares

Wemerson de Souza Santana, de 34 anos, morreu após confronto com policiais militares, na noite desse sábado (9), na casa onde ele morava, no Bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo em via publica. Segundo relatos, o suspeito estava no cruzamento entre as ruas Georgina Pereira Barbosa e Rua Azis Nachif.

Quando os policiais chegaram ao local viram Wemerson com uma arma. Ele recebeu ordem para entregar a arma, porém, desobedeceu e fugiu para dentro da residência onde morava. Já na casa, ele teria ameaçado os militares e efetuado dois disparos de arma de fogo.

Os policiais reagiram e atingiram o suspeito. Wemerson foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, no entanto, não resistiu e morreu. As armas utilizadas pelos policiais foram apreendidas.

No local onde ocorreu o confronto, os policiais encontraram uma balaclava preta e entorpecente análogo à maconha. Os materiais foram apreendidos. A droga foi levada para a Denar  (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Ainda segundo o registro policial, Wemerson teria invadido e roubado a residência de um vizinho na última sexta-feira (8). A mãe do suspeito esteve no local e teria dito aos policiais que o filho tinha problemas com drogas e, por isso, não moravam mais juntos.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) e será investigado.

Midiamax

José Ricardo

Escritor

Edit Template
Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

Links Rápidos

Termos e Condições

Política de Privacidade

Postagens Recentes

  • All Posts
  • Brasil
  • Ciência
  • Crime e Justiça
  • Cultura
  • Dourados
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mato Grosso Do Sul
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Contate-Nos

© 2024 Folha Do MS. Todos os direitos reservados.