Ciclista, ainda não identificado, morreu atropelado por uma carreta Mercedes-Benz, na manhã desta quinta-feira (31/7), no Anel Viário que corta a MS-156, no trecho entre as avenidas Guaicurus e Presidente Vargas, em Dourados.
Conforme informações apuradas inicialmente pela reportagem, a vítima empurrava a bicicleta pela rodovia, quando foi atingido pelo veículo que seguia no sentido Posto Litro – Planacon. Por se tratar em uma subida, o motorista, de 54 anos, trafegava em baixa velocidade.
Pouco antes de ser atropelado, o ciclista estava deitado embaixo de um pé de manga e pediu água a um morador da região. Depois, saiu empurrando a bicicleta e no momento que atravessava a pista, foi atropelado.
Aparentemente, o rapaz bateu a cabeça no meio-fio e o Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, ao chegar ao local, o ciclista já estava morto.
Ligado Na Notícia