Um homem identificado como Wesley Barros Nascimento, de 36 anos, sofreu tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo, dia 13 de julho, ao ser ferido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, quando estava em uma casa noturna, localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, na região central de Dourados.
Segundo a Polícia Civil, onde o caso foi registrado, por volta das 4 horas da madrugada, a vítima iniciou uma discussão com dois homens no interior da casa noturna e para evitar maiores consequências deixou o local, mas foi seguida pela dupla efetuou vários tiros na direção da vítima.
Após ser atingido pelos disparos, que atingiram Wesley, sendo um deles na cabeça, o homem foi socorrido em estado grave por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levado para o Hospital da Vida, onde está internado, correndo inclusive risco de morte.
A polícia ainda não tem informações sobre as causas do atentado, mas já identificou o autor dos disparos, um homem de 29 anos, que deixou o local do crime em um veículo Toyota Corolla, de cor prata e continua foragido.
Dourados News