Folha Do MS

Site da prefeitura de Dourados sofre ataque hacker

A assessoria de imprensa da prefeitura de Dourados informou nesta segunda-feira (30/6), que o portal www.dourados.ms.gov.br sofreu um ataque hacker e, com isso, os contribuintes estão sem acesso ao Diário Oficial (do.dourados.ms.gov.br); ao Sistema Cidadão (cidadao.dourados.ms.gov.br); Turismo (turismo.dourados.ms.gov.br); Previd (previd.ms.gov.br); Ead Semas (eadsemas.dourados.ms.gov.br) e Ead Imam (imamead.dourados.ms.gov.br).

Os engenheiros e técnicos do Departamento de Tecnologia de Informação da prefeitura estão avaliando a extensão dos danos causados pela invasão ao portal e, consequentemente, buscando o restabelecimento da conexão com o endereço www.dourados.ms.gov.br.

A prefeitura de Dourados informa que nenhum prejuízo será gerado para o cidadão e que eventuais prazos para entrega de documentos ou prestação de informações em processos em andamento serão prorrogados.

Jose Roberto

Escritor

Edit Template
Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

Links Rápidos

Termos e Condições

Política de Privacidade

Postagens Recentes

  • All Posts
  • Ciência
  • Crime e Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mato Grosso Do Sul
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Contate-Nos

© 2024 Folha Do MS. Todos os direitos reservados.