Folha Do MS

PSG atropela a Inter de Milão e conquista a Champions League pela primeira vez

Pela primeira vez na história, a tão sonhada Champions League é do Paris Saint-Germain. O time francês atropelou a Inter de Milão na tarde deste sábado, na Allianz Arena, em Munique, por 5 a 0, e conquistou o título inédito do torneio continental. Hakimi, Désiré Doué (duas vezes), Kvaratskhelia e Mayulu marcaram os gols da equipe francesa na grande decisão.

A final foi completamente dominada pelo PSG. O time comandado por Luis Enrique controlou as ações do primeiro ao último minuto e não deu chances para os italianos.

Desta maneira, o clube alcança sua grande obsessão desde que foi adquirido pela Qatar Sports Investments, em 2011, e enfim ergue a taça da Liga dos Campeões. E com direito à maior goleada da história das finais da competição.

A Inter, por sua vez, segue em jejum. A última vez que os italianos foram campeões da Europa foi na temporada 2009/10. Esta é a segunda derrota da equipe em uma decisão da Champions nos últimos três anos.

Ambos os times agora começam a se preparar para o Mundial de Clubes da Fifa. O PSG, que integra o mesmo grupo do Botafogo, estreia no torneio diante do Atlético de Madrid, no dia 15 de junho, às 16h (de Brasília). A partida será disputada no Estádio Rose Bowl, em Los Angeles.

Já a Inter de Milão inicia sua trajetória contra o Monterrey, do México. O duelo está marcado para o dia 17 de junho, às 22h, no mesmo local.

Gazeta Esportiva

Jose Roberto

Escritor

Edit Template
Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

Links Rápidos

Termos e Condições

Política de Privacidade

Postagens Recentes

  • All Posts
  • Brasil
  • Ciência
  • Crime e Justiça
  • Cultura
  • Dourados
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mato Grosso Do Sul
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Contate-Nos

© 2024 Folha Do MS. Todos os direitos reservados.