Folha Do MS

Veículo furtado na semana passada em São Paulo é recuperado em Naviraí

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, nesta terça-feira (27), em Naviraí, um veículo Toyota Hilux SW4 com registro de furto. Na ação, um homem de 23 anos foi preso.

Os militares realizavam patrulhamento na cidade de Naviraí, quando foram informados por um cidadão de um automóvel suspeito, alguns quilômetros à frente, transitando pelo bairro.

Os militares foram averiguar e encontraram o veículo estacionado na garagem de uma residência. Após checagem dos agregados, constatou-se registro criminal, ocorrido no dia 22 deste mês, na cidade de Presidente Prudente (SP).

Em contato com o responsável pela residência, ele informou aos policiais que tinha conhecimento que o veículo era adulterado e que receberia R$ 500 para ficar com o automóvel até sua retirada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Jose Roberto

Escritor

Edit Template
Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

Links Rápidos

Termos e Condições

Política de Privacidade

Postagens Recentes

  • All Posts
  • Ciência
  • Crime e Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mato Grosso Do Sul
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Contate-Nos

© 2024 Folha Do MS. Todos os direitos reservados.