Folha Do MS

DOF recupera veículo furtado em Pernambuco com mais de uma tonelada de drogas

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, nesta quinta-feira (8), um veículo VW T-Cross, de cor prata, carregado com mais de mil quilos de maconha e 10 volumes de skunk em Maracaju. Na ação, ninguém foi preso.

Os militares realizavam policiamento pela BR-267, zona rural do município, quando deram ordem de parada ao condutor do automóvel, que não obedeceu e tentou fugir. Durante acompanhamento, o suspeito abandonou o carro e fugiu em meio a um milharal. Os policiais fizeram busca nas imediações, porém, ninguém foi localizado.

Em checagem dos agregados do veículo constatou-se que as placas afixadas eram falsas e que o automóvel havia sido furtado na cidade de Recife (PE), no ano passado. No interior do carro foram encontrados 1.154 tabletes de maconha e 10 volumes de skunk, totalizando 1.142 quilos dos entorpecentes.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju. O prejuízo estimado ao crime foi de aproximadamente R$ 2,5 milhões.

Jose Roberto

Escritor

Edit Template
Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

Links Rápidos

Termos e Condições

Política de Privacidade

Postagens Recentes

  • All Posts
  • Ciência
  • Crime e Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mato Grosso Do Sul
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Contate-Nos

© 2024 Folha Do MS. Todos os direitos reservados.