Folha Do MS

AJUDANDO NOSSAS FAMÍLIAS A REALIZAR O SONHO DA CASA PRÓPRIA!

Na tarde desta quarta-feira (23), o Município de Laguna Carapã iniciou o sorteio das famílias contempladas com as moradias populares, um avanço importante para quem sonha em sair do aluguel!

O primeiro sorteado foi Atayde Duarte de Souza, que é cadeirante e receberá uma casa totalmente adaptada e com recursos de acessibilidade! Assim como ele, o projeto de todas as moradias já contempla as normas de acessibilidade, atendendo moradores com alguma deficiência física ou mobilidade reduzida.

O sorteio foi feito com equipe da Associação de Apoio à Habitação Popular e Reforma Urbana de Mato Grosso do Sul. Para garantir este investimento, a prefeitura de Laguna Carapã doará o terreno e mais R$ 1 milhão para ajudar na construção das casas. 

O investimento total será superior a R$ 7 milhões, com recursos municipais, estaduais e federais. Os moradores contemplados pagarão apenas um valor simbólico pela moradia, e a mão-de-obra utilizada na construção também será oriunda de nossa cidade – garantindo a geração de empregos.

Este tipo de benfeitoria enche o coração de orgulho e alegria, pois sabemos que a casa própria é uma conquista valiosa para todas as famílias!!! Sair do aluguel, ter um imóvel para deixar para os filhos e construir um patrimônio são sonhos legítimos e um direito de todo cidadão!

Que este sorteio seja o início de um novo tempo de muita alegria e esperança para todas essas famílias!

Laguna Carapã, compromisso renovado progresso garantido!!!

Assessoria de comunicação

Jose Roberto

Escritor

Edit Template
Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

Links Rápidos

Termos e Condições

Política de Privacidade

Postagens Recentes

  • All Posts
  • Ciência
  • Crime e Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mato Grosso Do Sul
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Contate-Nos

© 2024 Folha Do MS. Todos os direitos reservados.