Entre em contato conosco: Contato@folhadoms.com.br

Veículo furtado em São Paulo é recuperado com mais de meia tonelada de drogas

Compartilhe:

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na tarde desta terça-feira (18), um veículo Chevrolet Onix de cor cinza furtado na capital paulista, no dia 27 de março do corrente ano. Na ação ninguém foi preso.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, área rural do município de Iguatemi, quando o condutor do Onix que seguia no sentido Tacuru/Iguatemi desobedeceu a ordem de parada, assim que percebeu a abordagem policial. O homem acelerou o veículo até abandoná-lo às margens da pista e correr para uma plantação de eucalipto.

Os policiais iniciaram buscas no local e imediações, mas ele não foi localizado. O Onix, que estava com placas afixadas falsas, estava carregado com 497 quilos de e 15,6 quilos de skank. Durante a checagem dos agregados (numeração do chassi e motor) constatou-se o registro criminal no Estado de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,22 milhão.