Entre em contato conosco: Contato@folhadoms.com.br

União Cacoalense acerta venda de atleta douradense ao Corinthians

Victor Hugo e Antônio Laerte — Foto: redes sociais

Compartilhe:

O União Cacoalense acertou a venda de duas joias da sua base para o Corinthians. Victor Hugo e o douradense Laerte Júnior, filho do publicitário Antônio Laerte Ramos da Rosa, se apresentarão ao clube paulista após as férias escolares de julho. O União Cacoalense vendeu 70% dos direitos econômicos dos jogadores e manteve 30%.

Victor Hugo e Laerte Júnior se destacaram nos amistosos que o União Cacoalense realizou em São Paulo em maio, um deles justamente contra o Corinthians, onde os atletas chamaram a atenção dos olheiros que logo buscaram as joias do União Cacoalense. Victor Hugo, zagueiro de 14 anos, falou sobre a emoção de vestir a camisa do Corinthians.

– Eu me sinto muito honrado. Sou muito grato por tudo que Deus tem feito em minha vida e creio que um dia vou ser um grande profissional dentro do Corinthians. Eu espero encontrar grandes profissionais que me ajudem a chegar ao time principal do Corinthians, que é o meu sonho, jogar na Neo Química Arena com vários jogadores que são minhas inspirações. Eu creio que dentro do Corinthians, o atleta tem que ter muita garra, foco e dedicação- disse Victor Hugo.

Laerte Júnior, atacante de 15 anos, nascido em Dourados-MS, afirmou ser um sonho vestir o “manto alvinegro”.

– Eu me sinto muito feliz. Me sinto muito honrado e isso sempre foi meu sonho, jogar no Corinthians, que é o time do meu coração. Eu espero ser muito feliz lá. Espero encontrar grandes profissionais que me ajudem a evoluir e a chegar ao time principal. Estrear na Neo Química Arena, onde é meu sonho jogar. Tem que ter muita qualidade, tem que ter muita raça. O Corinthians é um time que joga com raça. Tem que ter amor e é isso que eu tenho. Pode esperar isso de mim – afirma Laerte Júnior.

Os atletas chegaram ao União através de uma peneira feita pelo observador Carlos Oliveira em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com mais de 600 crianças.

O União Cacoalense se planejou para manter uma base em Pitangueiras (PR) no centro de treinamentos da WD Sports, parceira do clube, e rodear o Brasil fazendo peneiras com os atletas da categoria de base e em busca de novos talentos.

Folha do MS com informações do Globo.com